Atendimento ao Cliente: (11) 4035-0659 | (11) 99215-3935
contato@bragancapocos.com.br
 
  • Email: contato@bragancapocos.com.br
  • Atendimento ao Cliente: (11) 4035-0659 | (11) 99215-3935

Tipos de Poços

A Bragança Poços Artesianos garante que o seu poço será construído dentro das normas e leis em vigor, partindo de um projeto elaborado por geólogo credenciado, efetuando a análise do terreno para a construção, passando pela pesquisa radiestésica para a minimização de custo do cliente, seguindo para o processo legal de licença de execução e de outorga de uso de recurso hídricos e finalizando com o suporte técnico.

O poço tubular é uma obra de construção civil e para que se tenha sucesso na perfuração do mesmo é necessária a elaboração de um projeto construtivo adequado a necessidade do cliente, levando-se em consideração vários fatores tais como: geologia local, características físico-químicas da água e vazão de exploração.

Os poços podem ser classificados em 3 tipos sendo:

Poços de rocha

Poços onde a captação de água se faz através de fraturas existentes nas rochas do subsolo.

Poços de sedimento

Poços onde a captação se faz através da parte sedimentar na perfuração. A água é captada do solo através da colocação de filtros nas zonas produtoras de água.

Poços mistos

Poços onde se emprega os 2 modos de captação de água no subsolo.

A Bragança Poços Artesianos é especialista na perfuração de poços artesianos, em qualquer tipo de terreno e a primeira empresa com certificado ISO 9001/08.
Um poço mal construído é dor de cabeça na certa, pois além do seu investimento ir parar no fundo do mesmo, ele contamina os mananciais de água subterrânea colocando em risco a saúde sanitária dos demais poços artesianos da região. Nossos principais seviços são:

– Perfuração de poços artesianos
– Teste de vazão de poços artesianos
– Manutenção de poço artesiano
– Contrato de manutenção de poço artesiano
– Reaprofundamento de poço
– Análises de água
– Automatização
– Tratamento de água
– Desinfecção
– Estudo Geofísico