Atendimento ao Cliente: (11) 4035-0659 | (11) 99215-3935
contato@bragancapocos.com.br
 
  • Email: contato@bragancapocos.com.br
  • Atendimento ao Cliente: (11) 4035-0659 | (11) 99215-3935

Água Custo Zero

Totalmente construído a custo zero para o cliente!!

Com o BOT o cliente não investe um único centavo para implementação do sistema. Todos as despesas com taxas legais, licenças, outorgas, autorizações, perfuração dos poços, revestimentos, equipamentos de bombeamento, equipamentos para tratamento da água, manutenção e operação do sistema são integralmente assumidos pela Bragança Poços Artesianos, sem nenhum risco para o cliente.

Como Funciona?

O sistema é composto de 1 ou mais poços semi-artesianos a serem perfurados pela Bragança Poços Artesianos, até encontrar o volume de água subterrânea suficiente para resolver o problema de abastecimento do cliente.

É um sistema privado porque o poço ou os poços são perfurados na propriedade do cliente para seu uso exclusivo. Não sofre nenhuma interferência do sistema público.

Porque a Bragança Poços Artesianos assume o risco e os custos?

A Bragança Poços Artesianos assume os custos porque é um investimento, é um negócio, é um contrato de risco que será feito com o cliente. É um contrato legal, ético, transparente, regido pelas boas práticas comerciais, em que as partes assumem compromissos uma com a outra.

A Bragança Poços Artesianos se compromete a fazer todo o investimento, assumindo todo o risco. E o cliente se compromete a consumir e pagar por um volume mensal de água, de acordo com seu histórico de consumo e necessidades.

No contrato é previamente acordado o volume que o cliente se compromete a consumir, o preço que pagará e o prazo de duração.

O custo da água ficará mais barato?

Sem dúvida. Esta é a principal e imediata vantagem do BOT para o cliente. O custo do metro cúbico da água será sempre inferior ao valor cobrado pela concessionária pública ou pelos caminhões – pipa, podendo ser reduzido em até 50%.

E quem assume os custos de manutenção do BOT?

Durante todo o período de vigência do contrato, os custos de manutenção do BOT também são assumidos pela Bragança Poços Artesianos, que se responsabiliza integralmente pelo funcionamento dos poços, das bombas submersas, dos quadros elétricos e de qualquer outro componente necessário para manter os poços em operação. Estão incluídas entre as obrigações da Bragança Poços Artesianos a troca e reforma de bombas submersas, cabos, quadros elétricos, sempre que necessário.

O que está incluído no contrato de BOT?

Perfuração de um ou mais poços tubulares necessários ao abastecimento de água do cliente;

Obrigações Bragança Poços Artesianos

Realizar os estudos hidrogeológicos, projetos, locação e construção de poços artesianos profundos.

  • Fornecer e instalar todos os equipamentos, materiais, instrumentos de bombeamento, adução e medição.
  • Realizar a operação e manutenção do sistema garantindo seu bom funcionamento continuamente.
  • Cumprir as normas municipais e todas as disposições legais estaduais e federais, legalizando seu sistema.